Humanidade para com os outros

Posted on 23 de abril de 2008 -

...É esta uma possível tradução para a língua portuguesa da palavra "Ubuntu". Adequando esta ideologia ao movimento de software livre deu origem ao mais popular distribuição de linux, Ubuntu. Que nos dias de hoje começa a ser uma séria e excelente alternativa aos sistemas operativos pagos(a peso de ouro). Pessoalmente identifico-me 100% com o principio de "Humanidade para com os outros" e é por isso que faço esse esforço para me adaptar a este Ubuntu, e a todo o movimento de software livre. Basta de pagar licenças que aumentam o preço dos computadores para o dobro. O esforço para conseguir drivers, programas que façam aquilo que estamos habituados a fazer no Window$ vale a pena. Quanto maior for o uso de sistemas LINUX mais será a oferta de programas, de drivers somos nós utilizadores que escolhe-mos. Faça a sua escolha... Eu já fiz a minha... Agora estou a aprender :-) Assim, e via https://shipit.ubuntu.com/ Já fiz a minha encomenda eheh sem pagar chavo.



A opção gráfica gnome e a opção gráfica KDE (ubuntu, kubuntu) estão quase quase a chegar!